Junta Directiva BMWCLAF

 

Presidente Julio Reyes – BMW Motorrad Club Guatemala 

Nasceu na Cidade da Guatemala, apaixonado por motocicletas e carros BMW com os quais já viajou pela América Central, México e América do Norte; gosto e paixão que herdou de seu pai, que também percorreu grandes distâncias nos anos 50-60 a bordo dessas máquinas. Administrador de Empresas, Consultor Internacional, Estrategista de Negócios e empresário de sucesso, para se livrar do estresse, ele anda de moto uma ou duas vezes por semana e viaja para o interior da bela Guatemala. Em 2005, junto com seus irmãos e primos, ele fundou o BMW REYES RIDERS, um clube familiar de 7 membros ao qual outros amigos se juntaram rapidamente. Em 2010, juntamente com dois membros do seu clube familiar e amigos que amam a marca, fundou o BMW Motorrad Club Guatemala, sendo seu Primeiro Presidente e sócio fundador, um ano depois foi eleito Diretor de Administração e Mercado da BMWCLAF – BMW Clubs Federação da América Latina e em 2015 foi eleito por unanimidade e proclamado Presidente da BMWCLAF; Em 2018 também foi reeleito por unanimidade Presidente da BMWCLAF e no mesmo ano eleito Vice-Presidente de Carros do BMW Clubs International Council, entidade do BMW Group, com sede em Munique, Alemanha, que reúne mais de 700 BMW Clubs com cerca de 200.000 membros em todo o mundo. É uma pessoa entusiasta, empresário, amante dos bons vinhos, da boa gastronomia, das Motos e Carros BMW.

Junta Directiva y Consejo - Julio Reyes

Julio Reyes

Vice-Presidente Andrés Martínez – BMW Moto Clubes Mexico 

Mexicano de nascimento, insatisfeito com a experiência e pai por vocação. Administrador de Empresas com especialização em Marketing; entusiasta da natureza e das viagens. Dedicada à criação e desenvolvimento de projetos e negócios ligados à cultura do desejo; sempre priorizando qualidade e inovação. Focado em garantir que a comunicação e a informação sejam desenvolvidas para que todos os interessados ​​no motociclismo BMW encontrem todos os elementos desta cultura ao seu alcance de forma simples, eficiente e completa.

Andrés Martínez

Andrés Martínez

Secretário Fabian Paredes – BMW Motorrad Club Ecuador Broster Group

Nasceu em Ambato, Equador, apaixonado pela aventura de motocicleta com a qual viajou pela Colômbia, Peru e parte dos Estados Unidos, especificamente a Califórnia onde recebeu treinamento OFF ROAD no RAWHYDE ADVENTURES Institute. Engenheiro Mecânico por Profissão e proprietário da EXPOSUL Importadora de Têxteis. Em 2014, junto com 15 amigos, formou o Club Broster Equador; pouco tempo se passou e mais 40 sócios foram convidados a aderir a esta grande iniciativa.No mesmo ano, foi convidado a participar como Vice-Presidente do referido Clube, cargo que ocupa até à data. Tem participado com grande dedicação a eventos de ação social e ajuda em desastres naturais junto aos sócios de seu clube, pelo que com muito orgulho, junto com seu grupo, recebeu um reconhecimento a nível latino-americano como um Clube modelo a ser. seguido por BMWCLAF. Ele também recebeu, junto com seu Clube, da Assembleia Nacional do Equador o reconhecimento pelo grande trabalho realizado para ajudar as vítimas do terremoto no Equador em 2016.

Fabian Paredes

Fabian Paredes

Tesoureiro Ricardo Crowe – BMW Motorrad Club Guatemala

Ricardo Crowe nasceu na Cidade da Guatemala. Desde a juventude é um visionário, fundador da sua própria empresa. Seu altruísmo o levou a ocupar cargos como membro do conselho de administração em várias instituições de caridade. Tornou realidade a sua paixão pelas motos ao tornar-se membro ativo do Clube BMW Motorrad da Guatemala desde 2010, ocupando os cargos de Diretor e Presidente, neste último, por um período de três anos, período durante o qual o número de sócios ativos , tendo recebido diversos prêmios por diversas atividades, várias delas beneficentes. Ele viajou por 32 estados nos Estados Unidos, 12 países na Europa, 07 países na América do Sul, sul do México, Guatemala, El Salvador e Honduras em sua motocicleta BMW RT / GSA. Um de seus filhos seguiu seus passos neste esporte, casando-se com uma motociclista, que dirige sua própria motocicleta BMW; mais tarde, o seu neto mais velho (19 anos) juntou-se com entusiasmo ao desporto GSA / 1200. A mulher o acompanha na maior parte das viagens, ele gosta muito de ser seu companheiro de moto, pois, como ela diz, “gosto de andar de BMW com motorista”.

Ricardo Crowe

Ricardo Crowe

Administração Maurício Alvarado – BMW Car Club Costa Rica

Ele nasceu na bela Costa Rica, de profissão de vida Apaixonado por carros, e de profissão engenheiro industrial, com mestrado em logística pela Universidade do Texas, desde criança, seu interesse por carros era evidente, mas seu tempo na escola eu iria marcar, porque o pai de um colega estreou um 325i, E30 e aquele cheiro, aquele som, e aquela sensação bastariam para ser sua marca preferida de carros, poucos modelos não passaram por suas mãos em algum momento na vida, seus favoritos, os M5s são carros que, pelo seu tamanho e desempenho, sempre fizeram parte da garagem. Ele mantém seu primeiro M5, um M5 espetacular de 1988, Seu tempo em clubes BMW, começou há 10 anos quando um bom amigo lhe disse que um clube BMW tinha acabado de ser formado, a partir daí, ele nunca mais se separou daquele clube, ele foi parte importante do processo de credenciamento como clube oficial, e por quase 8 anos esteve no JD em diferentes cargos, sua paixão o levou a deixar de trabalhar em empresas em 2008, e formar o seu próprio, o mesmo que alguns anos Há anos, deixei-o trabalhar em seus hobbies, nos quais a paixão por carros se tornou um assunto diário. Em 2015, foi convidado a participar da convenção anual BMWCLAF, onde foi nomeado Diretor de Administração e Marketing, sendo seu primeiro teste a montagem da convenção BMWCLAF 2016 em San José Costa Rica. Mauricio pode ser visto todos os dias na cidade de Belén de Heredia em sua BMW 635csi 1988 vermelha, que não muda por nada.

Maurício Alvarado

Maurício Alvarado

Marketing e Comunicação Alfredo Serrano – BMW Auto Club Ecuador

Alfredo Serrano Álvarez, natural de Quito, Equador, é um entusiasta dos veículos clássicos e contemporâneos desde criança. Ele está associado ao BMW Club Equador desde seu início em 2006. Durante toda a sua vida, ele foi um colecionador apaixonado e apaixonado de carros em escala 1,18, livros, brochuras (catálogos de vendas) e revistas automotivas. Em 2011 foi nomeado Presidente do BMW Club Equador, dando uma nova dinâmica à sua operação e desenvolvimento. Alfredo é um líder entusiasta, empreendedor e organizado com grande iniciativa para gerar constantemente novas ideias, eventos e atividades, o que tem permitido que a BMWACE se fortaleça e cresça nos últimos anos. No final de 2015, em conjunto com outros membros, decidiram constituir legalmente o BMW AUTO CLUB EQUADOR. Alfredo é novamente nomeado Presidente do Clube.Em agosto de 2016 o BMWACE é certificado pela BMW Clubs Latin America Federation como um Clube Oficial de Carros no Equador. Desde então, Alfredo com os outros membros da diretoria da BMWACE continuou a desenvolver vários eventos, atividades e projetos de assistência social por meio do CLUBE, que é uma instituição de destaque com uma posição importante no mundo da castanha equatoriana.

Alfredo Serrano

Alfredo Serrano

Conselho Fiscal BMWCLAF
Auditor Javier Noyola – BMW Moto Clubes Mexico 

Nasceu na Cidade do México em 23 de junho. Advogado por Profissão, Piloto Aviador por Vocação, Consultor em Semiologia, Empreendedor e Apreciador das boas coisas da vida. Sócio fundador em 2003 da München Motorrad, hoje BMW Moto Clubes Cd Mx. Presidente do mesmo em 2011. Onde se realizam um dos melhores eventos a nível Nacional da BMW. De Sol a Sol. Com mais de 1000 participantes em seus 9 anos de formação. 2013. Foi Membro do Comitê Diretivo para a Transição e Conselho da BMW Moto Clubes México. Onde eles realizaram uma das melhores convenções BMW em Ribera Nayarita. 2019-2020. Ele é o Secretário da BMW Moto Clubes México. Atualmente é Auditor Fiscal da BMWCLAF.

Javier Noyola

Javier Noyola

Auditor Jorge Coen – BMW Moto Club Panamá 

Nasceu na Cidade do Panamá, conhecida como o país que mudou o horizonte e transformou o mapa do mundo. Ele compartilha uma paixão por motocicletas desde sua juventude, começando neste fascinante mundo BMW nos anos 90 com seu primeiro BMW G650GS. Desde aquela primeira compra, é apaixonado pela marca e membro ativo do BMW Moto Clube Panamá, tendo exercido diversos cargos no Conselho de Administração em vários períodos, tendo sido Presidente do Clube no período 2015-2017. Casado, com dois lindos filhos, Engenheiro Eletrônico por Profissão e Administrador de empresa própria, com mais de 18 anos de experiência, focado no fornecimento de soluções e produtos integrais para Data Center, No-Breaks e Sistemas de Proteção Elétrica, Cabeamento Estruturado, entre outros. Fascinado pela boa gastronomia, amante do churrasco.

Jorge Coen

Jorge Coen

Auditor Eduardo Bernhard – BMW Motorrad Club Honduras 

Nasceu na cidade de San Pedro Sula, Honduras. Apaixonado por atividades de aventura ao ar livre, como viajar de moto por diversos países, além de mergulho e pesca. Ele viajou por toda a América Central e grande parte do México e dos Estados Unidos em um 1200 GS Adv. Ele estuda administração de empresas e é um produtor de shows de sucesso. Membro fundador e atual presidente do BMW Motorrad Club Honduras. organizador com sua equipe de três convenções internacionais de motocicletas BMW. Membro do conselho de administração da BMWCLAF «Toda vez que eu ando de moto eu sinto uma mágica «.

Eduardo Bernhard

Eduardo Bernhard

Conselho Consultivo BMWCLAF
Presidente Antonio Munhoz – BMW Car Club Brasil 

Natural de São Paulo, Brasil, é um dos maiores conhecedores da marca BMW na América Latina, especialista na restauração de carros clássicos BMW e Alpina. Empreendedor de construção, desenvolvimento de terras e energia de sucesso. Diplomata de filantropia. Em 1999 criou a Diretoria de Automóveis no já existente Clube de Motos BMW Clube do Brasil (atual BMW Motorrad Clube Brasil), em 2003 fundou o BMW Car Club Brasil, é seu sócio número 0001 e foi seu Presidente de 2003 a 2014, atualmente é o Presidente do Conselho. Em 2009 fundou e estruturou a BMW Clubs Latin America Federation e foi seu Presidente de 2009 a 2015, atualmente é o Presidente do Conselho. Desde 2009, ele representa a BMWCLAF perante o BMIC – BMW Clubs International Council, uma entidade dentro do BMW Group, com sede em Munique, Alemanha, que reúne mais de 700 Clubes BMW com quase 200.000 sócios em todo o mundo. Em 2016, quando a BMW comemorou 100 anos, recebeu o prêmio máximo do BMW Group, o BMW Classic Award – Prof Dr. Gerhard Knöchlein. É amante dos bons vinhos, da boa gastronomia, do prazer de dirigir e de Automóveis BMW e Alpina, sempre valorizando as boas coisas da vida dentro dos princípios da democracia, liberdade, ética, lealdade e justiça.

Antonio Munhoz

Antonio Munhoz

 

BMW 2002 E10 Alpina